+A -A

Duratex Colômbia divulga suas metas de sustentabilidade

Unidades industriais da empresa no exterior assumiram 34 metas desafiadoras a serem atingidas até o ano de 2025, em linha com a Estratégia de Sustentabilidade da companhia

Com o compromisso de fazer negócio a partir da antecipação das necessidades futuras da sociedade, alicerçada em Valores perenes, a Duratex apresenta ao mercado, neste mês de fevereiro, suas metas de sustentabilidade referentes às unidades industriais que mantém na Colômbia.

No total, são 34 compromissos claros e objetivos a serem atingidos até o ano de 2025 por todas as áreas operacionais e administrativas das unidades da companhia no exterior e que estão 100% alinhadas com a Estratégia de Sustentabilidade da empresa, lançada em março de 2017.

Assim como as metas referentes às unidades brasileiras da Duratex, os compromissos da Colômbia foram definidos a partir de workshops temáticos realizados com colaboradores das diferentes áreas corporativas da companhia. Após o processo de cocriação, as metas foram apresentadas e aprovadas pelo Comitê Diretivo da Colômbia e, posteriormente, pela diretoria e Conselho Administrativo da Duratex Colômbia.

Para conhecer a Estratégia de Sustentabilidade completa da Duratex, clique aqui.



Voltar