+A -A

Duratex comemora 60 anos com concerto do Maestro João Carlos Martins - Taquari

Apresentação com Filarmônica Bachiana abre série de concertos que serão levados às cidades onde a empresa que possui unidades
 
Para celebrar seus 60 anos, a Duratex promove em Taquari (RS), no próximo dia 27 de fevereiro, um concerto com o Maestro João Carlos Martins e a Orquestra Filarmônica Bachiana Sesi SP. A apresentação, um presente para os moradores da cidade e da região, será realizada na Lagoa Armênia, às 20 horas.
 
A comemoração dos 60 anos da Duratex prevê a realização de concertos em cidades onde a empresa possui unidades – Cabo de Santo Agostinho (PE), Taquari e São Leopoldo (RS), Estrela do Sul e Uberaba (MG), Botucatu, Lençóis Paulista, Agudos, Itapetininga, Jundiaí (SP) e a capital paulista.   
 
Na ocasião a Filarmônica Bachiana SESI SP se apresentará ao lado de músicos do Rio Grande do Sul já regidos pelo maestro nos dois últimos anos. João Carlos Martins irá reger Mozart, Beethoven e Bach e no final ao piano fará um tributo a Ennio Morricone sob regência de Sergei Eleazar de Carvalho, que segue a carreira do pai, um dos mais importantes maestros brasileiros.
 
 Sobre a Duratex

A Duratex S.A. é uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, com controle compartilhado pelo conglomerado Itaúsa - Investimentos Itaú S.A e a Companhia Ligna de Investimentos. Desde 2008, integra a carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da BM&FBOVESPA, composto por ações de empresas com reconhecido comprometimento com a responsabilidade social e a sustentabilidade empresarial.
 
Maior empresa produtora de painéis de madeira industrializada do Hemisfério Sul, é líder no mercado brasileiro em produção de chapas de fibra MDP e MDF/HDF/SDF, pisos laminados com a marca Durafloor, rodapés e guarnições Duratex Moulding e peças semiprontas sob a marca Multiform. Também conquistou a liderança em metais sanitários, com as assinaturas Deca e Hydra, e mantém forte presença em louças sanitárias com a marca Deca.
 
A empresa tem sede em São Paulo e conta com cerca de 10 mil colaboradores, que atuam em 13 unidades industriais estrategicamente localizadas nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Pernambuco e Rio de Janeiro, além de uma unidade na Argentina. A Duratex possui 224 mil hectares com florestas plantadas, cultivadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

Voltar