+A -A

Duratex é destaque em ranking de inovação do Valor Econômico

Companhia foi considerada uma das três empresas mais inovadoras do Brasil no segmento de Materiais de Construção e Decoração

Investir continuamente em pesquisa e desenvolvimento de soluções que acompanhem as tendências do mercado é um dos diferenciais da Duratex, que acaba de receber mais um reconhecimento por sua atuação.

A companhia foi considerada uma das três empresas mais inovadoras do país, na categoria Materiais de Construção e Decoração, pelo Ranking Valor Inovação Brasil 2018. O levantamento é encomendado, anualmente, pelo Valor Econômico, um dos principais veículos de economia, finanças e negócios do Brasil.

“Para que a inovação faça parte da cultura da companhia, incentivamos nossos colaboradores a trazer atitudes e ideias inovadoras para o ambiente de trabalho, envolvendo-os nos desafios e aumentando cada vez mais a inovação em nossa gestão, inclusive com a redução de custos em projetos”, diz Bruno Basile Antonaccio, líder do Núcleo de Inovação da Duratex.

A cerimônia de divulgação das empresas contempladas na edição 2018 do Ranking Valor Inovação Brasil aconteceu em São Paulo.



Voltar