+A -A

Duratex está entre as 10 empresas mais inovadoras do Brasil no setor de indústrias

Companhia foi um dos destaques da primeira edição do Prêmio Whow! de Inovação, que reconheceu as 100 empresas mais inovadoras do Brasil

Investir continuamente em pesquisa e desenvolvimento de soluções que acompanhem as tendências do mercado é um dos diferenciais da Duratex, que acaba de receber mais um reconhecimento por sua atuação.

A companhia foi considerada uma das 10 empresas mais inovadoras do Brasil no setor de indústrias pelo Prêmio Whow! de Inovação. Promovido pelo Centro de Inteligência Padrão, em sua primeira edição, o prêmio utilizou metodologia desenvolvida pela consultoria DOM Strategy Partners para ranquear as 100 empresas mais inovadoras do Brasil.

Cerca de 250 companhias dos mais diferentes setores de atuação se inscreveram para participar da iniciativa. A escolhas das vencedoras foi feita pela comissão Mentes Brilhantes, grupo formado por 11 especialistas nacionais em Inovação. A Duratex ocupou a 70ª posição no ranking geral do prêmio.

“Para que a inovação faça parte da cultura da companhia, incentivamos nossos colaboradores a trazer atitudes e ideias inovadoras para o ambiente de trabalho, envolvendo-os nos desafios e aumentando cada vez mais a inovação em nossa gestão, inclusive com a redução de custos em projetos”, diz Bruno Basile Antonaccio, líder do Núcleo de Inovação da Duratex.



Voltar