+A -A

Duratex lança Ciranda D, Programa de Educação sobre Sustentabilidade

Colaboradores poderão participar de cursos rápidos, quiz, além de terem acesso a dicas de livros, vídeos e artigos sobre o tema

A Duratex lançou o Programa de Educação sobre Sustentabilidade, o Ciranda D. Ele é resultado de um trabalho que a área de Sustentabilidade tem desenvolvido desde 2016 a respeito da inserção do tema no dia a dia dos colaboradores.

O programa está em uma plataforma on-line em que os colaboradores poderão participar de cursos rápidos, com quiz para responderem o que aprenderam, além de dicas de livros, vídeos e artigos sobre o tema. Os participantes poderão ver ainda as melhores práticas da Duratex.

Duratex lança Ciranda D, Programa de Educação sobre Sustentabilidade

O diferencial do Ciranda D é a possibilidade da troca de conhecimentos sobre o tema. Os colaboradores poderão compartilhar boas práticas ou mandar sugestão de vídeos, livros, artigos, para gerar uma maior interação entre as diferentes unidades e negócios.

Na plataforma haverá também um ranking de participação, por meio de uma pontuação. O objetivo é reconhecer os colaboradores mais engajados e participativos.



Voltar