+A -A

Duratex promove workshop sobre sustentabilidade para clientes do setor moveleiro

Em encontro na cidade de Arapongas, no Paraná, companhia apresentou sua Estratégia de Sustentabilidade e promoveu dinâmica para ajudar clientes a pensar sobre desafios e oportunidades do tema em suas próprias estratégias de negócio

Gerar cada vez mais valor compartilhado à sociedade por meio de suas soluções, processos e serviços: este é o modelo de negócio da Duratex, que na última quarta-feira, 18 de julho, promoveu encontro com seis clientes estratégicos do setor moveleiro para falar sobre sustentabilidade.

A reunião aconteceu na cidade de Arapongas, no Paraná, um dos grandes polos moveleiros do país. Na ocasião, a área de Sustentabilidade da companhia apresentou aos clientes a Estratégia de Sustentabilidade da Duratex, que reúne 45 metas claras e objetivas a serem atingidas até o ano de 2025, e os convidou para realizar dinâmica em que puderam cocriar sobre os desafios e oportunidades do tema em suas próprias estratégias de negócio.

“Achei a iniciativa fantástica. Tivemos a oportunidade de sair do nível de entendimento médio sobre o tema Sustentabilidade para, de fato, mergulhar no assunto e olhar para além dos aspectos ambientais, considerando também as pessoas, nossa comunidade do entorno... Parabenizo a Duratex por trabalhar efetivamente a sustentabilidade em sua cadeia. Isso é muito importante!”, disse Elio Pavanato, diretor da Linea Brasil, uma das empresas cliente da Duratex que participou do encontro.



Voltar