+A -A

Duratex recebe Menção Honrosa por seu Relatório Anual 2017

Edição 2017 do documento foi reconhecida na categoria Aspectos Socioambientais durante o 20º Prêmio Abrasca de Relatório Anual

Reafirmando sua excelência em governança e seu compromisso com a transparência, a Duratex acaba de receber mais um reconhecimento: a companhia ganhou Menção Honrosa no 20º Prêmio Abrasca de Relatório Anual.

Promovida desde 1999 pela Associação Brasileira das Companhias Abertas, a iniciativa reconhece as empresas que melhor produzem seus relatórios anuais, a fim de fomentar a clareza, transparência e excelência com que reportam suas informações ao mercado.

A Duratex conquistou Menção Honrosa na categoria Aspectos Socioambientais pelo segundo ano consecutivo. A companhia ainda foi finalista na categoria Melhor Relatório Anual de Companhia Aberta com Receita Líquida Igual ou Acima de R$ 3 bilhões.

O prêmio foi entregue durante cerimônia oficial que aconteceu na última quinta-feira, 6 de dezembro, em São Paulo. Fernanda Bueno, especialista de Sustentabilidade da Duratex, representou a empresa.

Duratex recebe Menção Honrosa por seu Relatório Anual 2017

Publicado desde 2014 pela companhia, o Relatório Anual apresenta ao mercado, de forma transparente e concisa, informações sobre a governança, gestão de riscos e desempenho socioambiental da Duratex, além de perspectivas dos negócios para o longo prazo, a fim de prestar contas a todos os públicos com os quais se relaciona.

O documento é elaborado, desde 2013, de acordo com a versão G4 da Global Reporting Initiative e segue as diretrizes do Relato Integrado, desenvolvido pelo Conselho Internacional para Relato Integrado, a fim de retratar, de forma cada vez mais objetiva, como a empresa gera valor no médio e longo prazo para a sociedade por meio de seus negócios.

Para conferir o Relatório Anual 2017 da Duratex na íntegra, clique aqui.



Voltar