+A -A

Duratex vence prêmio As Melhores da Dinheiro Rural 2018

Companhia foi a grande vencedora na categoria "Agronegócio Indireto - Médias Empresas", sendo considerada referência no setor por conta de sua gestão corporativa

Reafirmando sua posição de liderança no mercado nacional, a Duratex acaba de receber mais um reconhecimento: a companhia é uma das grandes vencedoras do prêmio As Melhores da Dinheiro Rural 2018.

Em sua quinta edição, a iniciativa, que é promovida pela Editora Três, reconhece as empresas do setor rural que mais se destacam no cenário nacional, a partir de avaliação que leva em conta aspectos financeiros e de gestão nas áreas de Inovação, Qualidade, Responsabilidade Socioambiental, Recursos Humanos e Governança Corporativa.

A Duratex foi a grande vencedora do prêmio na categoria "Agronegócio Indireto - Médias Empresas", sendo considerada referência no setor por conta de sua gestão corporativa.

"Ser eficiente na gestão das operações florestais e ter bons materiais genéticos, além de uma estrutura operacional enxuta e eficiente, que oferece custos competitivos, investimentos em novas tecnologias, equipamentos de ponta e uma equipe de profissionais competente e comprometida, são a grande chave para termos sucesso no negócio florestal", diz Henrique Marcondes, Diretor Vice-Presidente Madeira da companhia.

A cerimônia oficial de entrega do prêmio As Melhores da Dinheiro Rural 2018 aconteceu nesta terça-feira, 11 de dezembro, em São Paulo. Paulo Ricardo de Souza, gerente da Duratex, representou a companhia.

Duratex vence prêmio As Melhores da Dinheiro Rural 2018


Voltar