+A -A

Duratex vence prêmio Ouvidorias Brasil 2018

Pelo segundo ano consecutivo, companhia foi uma das grandes vencedoras da iniciativa, sendo a única empresa do setor de Materiais de Construção a receber o reconhecimento

Reafirmando sua posição de liderança no mercado nacional, a Duratex acaba de receber mais um reconhecimento: a companhia é uma das grandes vencedoras do prêmio Ouvidorias Brasil 2018, que reconhece o trabalho que as áreas de Ouvidoria das empresas brasileiras desenvolvem junto a seus clientes, fornecedores, colaboradores e governos.

Esta é a segunda vez consecutiva que a Duratex ganha o prêmio, sendo a única empresa do setor de Materiais de Construção a ser reconhecida pela iniciativa, que está em sua sétima edição. Isso porque, diferente do que acontece em outros setores, o ramo em que a Duratex atua não a obriga a ter área de Ouvidoria, atestando sua preocupação e pioneirismo em incentivar a cultura do diálogo com seus públicos de relacionamento e reforçar a postura ética que está intrinsecamente ligada ao seu propósito de atuação.

A companhia foi reconhecida pelo seu case de reposicionamento, uma vez que no ano de 2018 adotou novo modelo de operação da Ouvidoria, aprimorando e ampliando seus canais de atendimento. A escolha foi feita por Comissão de Avaliação formada pela Abrarec (Associação Brasileira das Relações Empresa‐Cliente), que é responsável pelo prêmio.

“As mudanças por nós adotadas conferiram ainda mais segurança para quem acessa nosso canal e elevaram o patamar de governança da Ouvidoria”, explicou Alline Tavares, executiva responsável pela área na Duratex.

Ela foi uma das palestrantes do Fórum de Ouvidorias Brasil, que aconteceu em São Paulo. A entrega do prêmio Ouvidorias Brasil 2018 aconteceu durante o evento.



Voltar