+A -A

Espaço Deca é premiado como um dos melhores ambientes da CASACOR SP

Assinado pelo renomado arquiteto Osvaldo Tenório, o espaço Cisterna Deca apresenta ao público as soluções da marca em um ambiente de contemplação e reflexão sobre a importância da água. Prêmio é promovido pelo jornal O Estado de S. Paulo

Considerada a maior produtora de painéis de madeira e de louças e metais sanitários do Hemisfério Sul, além de referência em revestimentos cerâmicos no Brasil, a Duratex marca presença na edição de 2018 da CASACOR SP com suas marcas Duratex, Durafloor, Deca e Ceusa.

A companhia, inclusive, foi uma das grandes vencedoras do Prêmio CASA 2018. Promovida pelo jornal O Estado de S. Paulo, a iniciativa reconheceu os melhores ambientes em exibição na mostra.

O espaço Cisterna Deca, assinado pelo renomado arquiteto Osvaldo Tenório, foi o ganhador da categoria Espaço Alternativo. O ambiente apresenta ao público as soluções da marca em um espaço de contemplação e reflexão sobre a importância da água.

Os vencedores das nove categorias do prêmio foram definidos por júri especializado, formado por grandes nomes como Ruy Othake, Fernanda Feitosa, Helena Montarini, Ricardo Bello Dias, Rodrigo Mindlin Loeb, Clarissa Schneider e Tuca Reinés, sob curadoria de um dos editores do jornal O Estado de S. Paulo, Marcelo Lima.

A cerimônia de premiação aconteceu no Jockey Club de São Paulo, onde a CASACOR SP fica aberta ao público até o dia 29 de julho. Venha nos visitar!



Voltar