+A -A

Jardim Botânico Municipal de Bauru visita Espaço Arvorar

Colaboradores da entidade, que atua na conservação da flora local, fizeram visita técnica à unidade florestal da Duratex  na cidade de Agudos

Comprometida em manter um relacionamento cada vez mais próximo com suas comunidades do entorno, bem como em contribuir para seu desenvolvimento local, a Duratex abriu as portas do seu Espaço Arvorar para os colaboradores do Jardim Botânico Municipal de Bauru, entidade que atua há cerca de 25 anos em prol da conservação da flora da região.

A visita técnica foi comandada por João Henrique Bautz Bispo e Guilherme Garaveli Luciano, ambos da área de Meio Ambiente da Duratex. Na ocasião, os cerca de 25 colaboradores do Jardim Botânico Municipal de Bauru puderam conhecer melhor a história da madeira na sociedade e ainda visitar as trilhas ecológicas, a Torre de Monitoramento e as quadras de plantio da unidade florestal da Duratex na cidade de Agudos.

O passeio contou ainda com a presença de representantes do Laboratório de Recuperação Florestal da Unesp de Bauru, que atua na conservação dos corredores ecológicos da região, em parceria com a Duratex.

Jardim Botânico Municipal de Bauru visita Espaço Arvorar


Voltar