+A -A

Programa de voluntariado da Duratex arrecada mais de 13 mil litros de leite

Divididos em duplas, centenas de colaboradores voluntários do D+ Valor se mobilizaram para arrecadar leite para mais de 30 entidades sociais localizadas nas comunidades do entorno das unidades florestais da Duratex

Mais uma vez, os colaboradores da Duratex deram um show de cidadania! Divididos em duplas, centenas de colaboradores que participam do D+ Valor, o programa de voluntariado da companhia, se uniram em uma gincana colaborativa para arrecadar leite para entidades sociais localizadas no entorno das sete unidades florestais da companhia, que ficam nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

A ação foi promovida como parte da programação da Reunião Anual da Florestal, encontro que acontece a cada 12 meses para avaliar o desempenho da área e definir novos compromissos.

“Nossa intenção com a atividade era mostrar a força que temos por meio da colaboração, do ‘trabalhar juntos’. A participação de todos foi surpreendente. Além de ajudarmos entidades sociais, reforçamos o sentimento de união no grupo”, diz Carolina Queiroz, gerente de Mecanização e Qualidade da Florestal.

Batizada de Copo Cheio, a campanha arrecadou mais de 13 mil litros de leite em sua segunda edição – um aumento de 300% em relação a 2017.

Programa de voluntariado da Duratex arrecada mais de 13 mil litros de leite

As doações foram entregues a 31 entidades do entorno da Duratex, beneficiando milhares de pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social nessas comunidades.

Os colaboradores voluntários do D+ Valor participaram, inclusive, da entrega das doações da campanha Copo Cheio nas entidades beneficiadas.



Voltar