+A -A

Programa Duratex Garagem vai acelerar scale-ups inovadoras

Iniciativa da companhia vai selecionar sete negócios escaláveis e inovadores do setor de Materiais de Construção para impulsionar seu crescimento. Inscrições vão até 17 de agosto

Buscando atuar de forma cada vez mais inovadora no mercado, a Duratex lança a iniciativa Garagem Duratex, um programa que visa acelerar scale-ups que estejam inovando no setor de Materiais de Construção, no qual a companhia atua.

Nesta primeira edição, lançada em maio, sete empresas com alto potencial de crescimento, que possuem modelo de negócio escalável, serão selecionadas pela Duratex para aceleração, em parceria com a Endeavor, organização global de fomento ao empreendedorismo de alto impacto.

As scale-ups serão escolhidas com foco em três temas: Soluções para Construção e Reforma, Soluções de Eficiência Operacional e Soluções para Criação de Plataformas Digitais. Os empreendedores interessados em participar podem escrever seus negócios aqui até o dia 17 de agosto.

15 finalistas serão selecionados para apresentar seus negócios para uma banca de profissionais especializados, que definirá os sete ganhadores. O programa de aceleração terá início em outubro deste ano.

“Acreditamos na importância da cultura de inovação para que a Duratex ofereça cada vez mais Soluções para Melhor Viver ao mercado. Nossa expectativa com o Garagem Duratex é acelerar, mapear e até mesmo gerar negócios com empresas de alto potencial de crescimento e com diferenciais competitivos claros”, diz Bruno Antonaccio, head de Inovação da companhia.



Voltar