+A -A

Visando agregar perenidade e valor compartilhado ao negócio, adotamos, em 2013, uma nova estrutura de governança, ainda mais sólida, que oferece suporte para a execução do nosso Planejamento Estratégico, sempre alinhado à mitigação de riscos, oportunidades de mercado e melhoria contínua de nosso desempenho socioambiental.

O novo modelo incorpora à governança um Comitê de Sustentabilidade, composto por membros do Conselho de Administração e presidido por conselheiro independente. O grupo, que promove reuniões e discussões ao longo de todo o ano, atua para assessorar a alta liderança da companhia, a fim de ajudar na identificação de demandas de mercado e contribuir para o aperfeiçoamento da gestão e integração do tema aos nossos negócios.

Todos os desafios e oportunidades mapeados pelo Comitê de Sustentabilidade são levados ao nosso Conselho de Administração, que se reúne mensalmente para discutir pautas diretamente relacionadas aos nossos negócios. O conselho é composto por 11 membros de experiência e qualificação reconhecidas pelo mercado e que não desempenham nenhum cargo ou função executiva na nossa companhia. Atualmente, três deles são independentes.

Confira, ao lado, nossa estrutura completa de governança. O modelo nos confere diferencial competitivo no mercado, reforçando nosso espaço na carteira Novo Mercado da BM&FBovespa, que reúne as empresas com as mais modernas e rígidas práticas de governança corporativa do Brasil.

Estrutura de Governança