+A -A

Com atuação sempre pautada pela ética e transparência, publicamos desde 2004 nosso RAS (Relatório Anual e de Sustentabilidade), com o objetivo de informar e prestar contas a todos os nossos públicos de relacionamento sobre o desempenho econômico, social e ambiental de nossos negócios.

Buscamos os melhores padrões internacionais para avaliar nosso desempenho. Por isso, seguimos as diretrizes G4 da GRI (Global Report Initiative) para relatos de sustentabilidade na publicação de nosso relatório. Além disso, adotamos a estrutura e conteúdo sugeridos pelo Relato Integrado, do IIRC (International Integrated Report Council), e ainda estamos de acordo com o Código Abrasca de Autorregulação e Boas Práticas das Companhias Abertas.

Na edição 2015, há novidades: o RAS passou a atender à opção “Essencial” da versão G4 da GRI, a fim de oferecer um conteúdo mais conciso, em comparação à opção “Abrangente”, utilizada na última edição da publicação, em 2014. Desta maneira, podemos mostrar, de forma mais objetiva, nossa geração de valor no médio e longo prazo para todos os nossos públicos de relacionamento, de acordo com as diretrizes do Relato Integrado.

Além disso, neste ano, publicamos pela primeira vez, em português e inglês, o Sumário Executivo do RAS com os principais destaques do nosso negócio em 2015, simultaneamente à divulgação de nossas Demonstrações Financeiras.

Confira abaixo o documento, que foi submetido à auditoria externa independente.