Modelo de negócio
Duratex lança nova Estratégia de Sustentabilidade
São 45 metas a serem atingidas até o ano de 2025 que reforçam o compromisso da companhia em fazer negócio a partir da antecipação das necessidades futuras da sociedade, alicerçada em seus Valores perenes.
Saiba mais
Mercado
Destaque na Expo Revestir 2016
Com uma grande oferta de soluções sustentáveis e inovadoras para clientes e consumidores, as marcas da Duratex chamaram a atenção do público durante a maior feira de arquitetura e construção do Brasil.
Saiba mais
Cadeia de Valor
Clientes e fornecedores mais engajados
Companhia participa do projeto ICV Global, promovido pelo Centro de Estudos em Sustentabilidade da FGV, que visa estimular o engajamento da cadeia de valor de grandes companhias brasileiras com o tema
Saiba mais
SAÚDE E SEGURANÇA
Redução de 39% no número de acidentes
Dados divulgados no Relatório Anual 2016 revelam uma companhia cada vez mais comprometida em garantir um ambiente de trabalho seguro e motivador para seus 11 mil colaboradores espalhados por todo o Brasil.
Saiba mais
VOCÊ SABIA?
A Duratex mantém, desde 2012, o programa GFD (Gestão de Fornecedores Duratex), um processo estruturado de gestão que avalia a cadeia de suprimentos da companhia a partir de critérios socioambientais, econômicos e de qualidade. A ideia é inspirar boas práticas e impulsionar o avanço e a melhoria contínua dos fornecedores, a fim de que empresa e parceiros possam gerar valor juntos para seus negócios e para a sociedade. Para saber mais sobre a iniciativa, clique aqui.