+A -A

Alunos da Unesp Bauru visitam Espaço Arvorar

Estudantes dos cursos de Design e Arquitetura foram ao espaço para atividade complementar da disciplina “Oficina de Madeira”, focada em design de mobiliáriova

Com o compromisso de manter um relacionamento cada vez mais próximo com seu entorno e contribuir para o desenvolvimento local das regiões onde está presente, a Duratex abriu mais uma vez as portas do Espaço Arvorar para a comunidade.

Em 25 de março, cerca de 35 estudantes dos cursos de Design e Arquitetura da Unesp Bauru estiveram no espaço. A visita foi uma atividade complementar da disciplina “Oficina de Madeira”, focada em design de mobiliário, entre outras peças.

Localizado na unidade florestal que a Duratex mantém em Agudos, cidade do interior de São Paulo que é vizinha de Bauru, o Espaço Arvorar apresenta a história da madeira na sociedade por meio de experiências sensoriais que promovem o conhecimento a respeito do tema de forma criativa e inovadora.

Além de conhecer o lugar, os jovens tiveram a oportunidade de ver de perto o processo produtivo das chapas de madeira da Duratex que acontece na fábrica de Agudos. A visita foi guiada pela equipe de Treinamento Técnico Comercial.

Alunos da Unesp Bauru visitam Espaço Arvorar


Voltar