+A -A
02 de março de 2020.

Área de Exportação realiza primeiro evento com marceneiros e arquitetos na Bolívia

Ação proporciona oportunidade de troca de informações e aprendizado contínuo

A aproximação com os nossos clientes e entendimento das necessidades deles foi o foco do primeiro evento de treinamento e capacitação da Exportação Duratex Madeira, realizado em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.

Buscando a ampliação das exportações a partir de ações focadas no cliente final, o encontro foi voltado para arquitetos e marceneiros, em parceria com nosso cliente local.

No primeiro dia foi realizada a apresentação institucional, divulgação do portfólio e apresentação da companhia como provedora de soluções para todos os ambientes para um grupo de arquitetos.

Já no segundo dia, 65 marceneiros participaram de capacitação técnica, com prática de corte de chapa, uso a aplicação de nossos produtos, comparação pinus x eucalipto e demais especificidades técnicas dos painéis de madeira.

Gustavo Cruvinel, gerente de Exportação e Desenvolvimento Comercial, afirma que a mudança de uma estratégia focada em volumes (Sell In), para uma estratégia de diferenciação focada em Sell Out, passa por eventos como esse, nos quais “é possível ampliar o relacionamento com os clientes de nossos distribuidores, como arquitetos e marceneiros, gerando um mecanismo eficiente de troca de informações e aprendizado contínuo”.

Área de Exportação realiza primeiro evento com marceneiros e arquitetos na Bolívia


Voltar