+A -A

Caminhos da Biodiversidade abre votação para escolha de melhores desenhos de alunos de Itapetininga - SP

Mais de 20 escolas da cidade e 150 desenhos participaram de todo o projeto

Até o dia 2 de julho está aberto o Concurso de Desenhos do projeto Caminhos da Biodiversidade, referente à etapa de Itapetininga - SP. O vencedor será conhecido após avaliação de um grupo técnico e votação popular no site do projeto. Os desenhos melhor avaliados serão grafitados pelo alunos, após oficina de grafite, nas escolas em que estudam. 

Em Itapetininga - SP estão participando 22 escolas, sendo que foram recebidos mais de 150 desenhos. Após análise da comissão formada por Agentes da Gente, os 17 melhores foram selecionados para a etapa final.

O Concurso de Desenhos é a penúltima etapa do projeto. Serão duas escolas selecionadas para a ação do grafite: a primeira será escolhida pelo corpo técnico, formado por Agentes da Gente; e a segunda pelo voto popular, no site do projeto.

Sobre o Caminhos da Biodiversidade

Comprometida com o desenvolvimento cultural e educacional das regiões em que atua e com a sustentabilidade, a Duratex busca despertar o interesse das crianças para a pesquisa sobre a biodiversidade, que é a base da sobrevivência humana na Terra e existente em diferentes ecossistemas, refletir sobre a importância da conservação desses ambientes, além de agregar esses conhecimentos à teoria e prática do grafite, uma das formas mais populares da manifestação artística em espaços públicos.

Caminhos da Biodiversidade abre votação para escolha de melhores desenhos de alunos de Itapetininga - SP

Site para votação

Participe da votação. Acesse: http://artedografite.com.br/votacao e clique em "Itapetininga".



Voltar