+A -A

Ciclo 2019 do programa Gestão de Fornecedores Duratex começa em abril

Iniciativa avalia parceiros da companhia a partir de critérios éticos, socioambientais e de qualidade, a fim de garantir que haja sinergia entre seus negócios e o propósito da empresa

O ciclo de 2019 do GFD, o programa de Gestão de Fornecedores Duratex, vem aí! A companhia está em fase final de seleção e validação de seus fornecedores estratégicos para, já no mês de abril, enviar os questionários a todos os parceiros que participarão da edição deste ano da iniciativa.

A previsão é de que, até junho, todas as respostas já tenham sido coletadas para, no segundo semestre, dar início a segunda etapa do processo, que prevê visitas in loco a parte dos respondentes para verificação dos dados reportados. Todo o processo é acompanhado por consultoria especializada e independente.

A previsão é de que cerca de 200 parceiros estratégicos participem desta edição do GFD, sendo que pela primeira vez farão parte do grupo fornecedores da Ceusa, marca de revestimentos cerâmicos da Duratex que foi adquirida pela companhia no segundo semestre de 2017.

A previsão é de que o ciclo se encerre em novembro, com evento de reconhecimento dos fornecedores da Duratex que apresentaram as melhores práticas de sustentabilidade ao longo do ano, em diferentes categorias.

Ciclo 2019 do programa Gestão de Fornecedores Duratex começa em abril


Voltar