+A -A

Colaboradores da Duratex apoiam iniciativa de limpeza do rio Urussanga

Voluntários do D+ Valor, o programa de voluntariado da companhia, doaram sacos de lixo para ação de coleta de resíduos no principal rio do município, promovida pelas crianças do Grupo de Escoteiros da cidade

Os colaboradores da Duratex seguem dando show de cidadania! Voluntários do D+ Valor, o programa de voluntariado da companhia, se mobilizaram para doar sacos de lixo para ação de limpeza do rio Urussanga, em Santa Catarina, promovida pelo 26º Grupo de Escoteiros do município.

O mutirão aconteceu nos dias 29 e 30 de junho, para encerrar o Mês do Meio Ambiente, e se concentrou no trecho do bairro Linha Rio Maior. As ruas do entorno também foram limpas pelos escoteiros.

A ação foi encabeçada pelo colaborador voluntário Roberto Ronconi, que trabalha na unidade Ceusa da Duratex, localizada na cidade de Urussanga. A ação faz parte do eixo Meio Ambiente do programa D+ Valor, que visa promover iniciativas de conservação e conscientização ambiental nas regiões onde a empresa atua.

Os resíduos coletados na ação foram encaminhados à Fundação Ambiental Municipal de Urussanga, que também apoiou a iniciativa, para triagem e posterior descarte. Os resíduos recicláveis serão enviados para instituição local especializada em sua reciclagem.

Colaboradores da Duratex apoiam iniciativa de limpeza do rio Urussanga


Voltar