+A -A

Colaboradores voluntários da Duratex arrecadam material escolar para entidade em SP

Incentivados pelo D+ Valor, o programa de voluntariado da companhia, colaboradores da unidade da Água Branca, em São Paulo, arrecadaram mais de 1.460 itens de papelaria para a volta às aulas das crianças do Instituto Rogacionista, localizado na comunidade do entorno da empresa

A volta às aulas das mais de 200 crianças atendidas pelo Instituto Rogacionista, em São Paulo, começou mais alegre, graças aos cerca de 360 colaboradores voluntários da Duratex que promoveram arrecadação de material escolar para a entidade, que fica localizada na comunidade da Água Branca, onde a companhia possui operações industriais.

A arrecadação, encabeçada pelos próprios colaboradores, aconteceu entre os meses de janeiro e fevereiro e resultou na doação de mais de 1.460 itens de papelaria. Entre eles, cadernos, canetas, lápis, colas, réguas, mochilas, giz de cera, massinha, guache, papel sulfite e jogos de lápis de cor.

Todo o material arrecadado foi entregue ao Instituto Rogacionista na última sexta-feira, 15 de fevereiro, por parte dos colaboradores voluntários envolvidos na ação. A entidade promove ações socioeducativas para jovens e crianças da região que vivem em situação de vulnerabilidade social. A ação faz parte do eixo Cidadania do D+ Valor, o programa de voluntariado da Duratex.

Colaboradores voluntários da Duratex arrecadam material escolar para entidade em SP


Voltar