+A -A

Colaboradores voluntários da Duratex promovem ações de Páscoa

Por meio do D+ Valor, programa de voluntariado da companhia, colaboradores da unidade de Agudos, no interior de São Paulo, e da sede administrativa se mobilizaram para arrecadar caixas de bombom para doar para entidades do entorno

Os colaboradores da Duratex seguem dando show de cidadania! Por meio do D+ Valor, o programa de voluntariado da companhia, as unidades industrial e florestal de Agudos, no interior de São Paulo, e a sede administrativa, na capital paulista, se mobilizaram para arrecadar centenas de caixas de bombom para doar para entidades locais nesta Páscoa.

Os colaboradores de Agudos beneficiaram a Casa Renascer, instituição do entorno que abriga crianças entre 2 e 15 anos da idade que vivem em situação de vulnerabilidade. Já os colaboradores da sede administrativa ajudaram ao Núcleo Assistencial Brasilândia, entidade que assiste a mais de 100 famílias vulneráveis que possuem crianças com deficiências físicas e mentais de origem neurológica.

Além de promover as ações de arrecadação, os colaboradores voluntários também foram às entidades fazer a entrega das doações e conhecer um pouco mais sobre suas realidades. As visitas aconteceram nesta quinta-feira, 18 de abril, véspera do feriado de Páscoa, e estão alinhadas com o eixo Cidadania do D+ Valor.

Colaboradores voluntários da Duratex promovem ações de Páscoa

“Ajudar as nossas entidades do entorno e, mais do que isso, oferecer aos nossos colaboradores a oportunidade de conhecer e trocar afeto e experiências com aqueles que são assistidos por essas instituições são premissas das ações de voluntariado que promovemos”, diz Débora Spitzcovsky, especialista de Sustentabilidade da Duratex, que é responsável pelo programa de voluntariado da companhia.



Voltar