+A -A

Deca participa da CASACOR em Miami (EUA) e Assunção (Paraguai)

Eventos aconteceram entre novembro em dezembro

Para se despedir de 2019 em grande estilo, a Deca encerrou sua participação na CASACOR com a presença em mais duas cidades: Miami (EUA) e Assunção (Paraguai). Nos eventos, a marca apresenta tendências e novas linhas de produtos.

Em Miami, evento que aconteceu entre 02 e 21 de dezembro, a Deca marcou presença com a nova coleção de cubas Supra Hide, linha que se destaca pela praticidade aliada ao design e tecnologia.

No trabalho desenvolvido pelo arquiteto Léo Shehtman, a aposta foi em fazer uma bancada minimalista multifuncional, que serve tanto para copa como para bar de apoio, no qual a linha Supra Hide contribui com uma área útil de trabalho em um tamanho ideal e confortável, além de monocomando embutido de acionamento independente e bica retrátil. O fundo facetado valoriza o design de linhas retas e a válvula de escoamento oculta deixa sua aparência ainda mais moderno e clean.

CASACOR Paraguai

Deca participa da CASACOR em Miami (EUA) e Assunção (Paraguai)

Se em Miami a Deca mostrou sua assinatura com cubas de cozinha, na CASACOR Paraguai a marca foi represetanda com a montagem do Loft Deca. Planejado por Marisa Aguada e Yasmine Bertón, O espaço é inspirado no conceito de loft, onde os ambientes são integrados e comunicados entre si.

O destaque fica por conta da utilização da linha Jader Almeida de torneiras de mesa bica alta para lavatório e cuba de apoio retangular, nos banheiros, na qual os produtos se destacam pelo design arrojado, assim como a harmonia da pedra com a madeira, a madeira lacada com o couro e o metal com a madeira natural.



Voltar