+A -A

Deca ProÁgua já soma mais de 450 projetos para edificações economizarem água

Iniciativa da Duratex traça plano de ação para clientes industriais, comerciais e residenciais fazerem uso mais eficiente do recurso em seus ambientes. Apenas em 2018, cerca de 90 projetos foram elaborados

Apoiar os consumidores para que façam escolhas mais conscientes na hora de construir e reformar é um compromisso da Duratex, que por meio da marca Deca mantém desde 2013 o programa Deca ProÁgua.

A iniciativa visa ajudar clientes residenciais, comerciais e industriais a fazerem uso mais eficiente da água em suas edificações a partir de planos de ação personalizados, elaborados gratuitamente pelos profissionais da Deca.

Após estudo dos hábitos de consumo da edificação, o projeto traz sugestões de soluções economizadoras que podem ser instaladas nos ambientes, a fim de evitar desperdícios hídricos e/ou promover reúso de água, garantindo redução no consumo do recurso.

O programa já elaborou mais de 450 projetos desde sua implementação. Apenas em 2018, foram 89 planos de ação traçados para clientes como Kellogg’s, Tetra Pak, Walita e AGV Logística, além dos hospitais Sírio Libanês e Albert Einstein. Os dados foram apresentados na nova edição do Relatório Anual da Duratex, lançado em fevereiro.

Os clientes interessados podem solicitar o serviço do Deca ProÁgua por meio do e-mail proagua@deca.com.br.

Deca ProÁgua já soma mais de 450 projetos para edificações economizarem água


Voltar