+A -A

Deca vence prêmio Top Of Mind pela quarta vez consecutiva

Marca alcança 15% de lembrança, superando os 13% de 2018

A Duratex celebra mais uma conquista. A vitória na edição 2019 do Top Of Mind, o mais importante e respeitado prêmio de lembrança de marca do Brasil, realizado pelo Datafolha, que entrevistou 6.618 pessoas.

Em 197 municípios do país, quando perguntados sobre qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça quando se fala de louças e metais sanitários, 15% dos entrevistados responderam Deca, superando os 13% de 2018. Esse crescimento é fruto de um trabalho consistente de comunicação, principalmente com a entrada no ramo de cozinha e da veiculação de comerciais na TV, que apresentaram a novidade das cubas de inox na campanha “A história que faltava na sua cozinha”.

A conquista se torna ainda mais relevante, tendo em vista que as líderes se mantiveram estáveis ou oscilaram negativamente em 38 das 51 categorias analisadas.

A categoria Louças e Metais Sanitários foi criada em 2016 e sempre foi vencida pela Deca, o que mostra a força no imaginário do consumidor brasileiro.

Para o coordenador de Marketing Maurício Baptista, o prêmio "é uma conquista muito importante que reconhece a força da Deca ano após ano, valorizando a consistência do nosso trabalho. Estamos muito felizes com o resultado", afirmou.

Deca vence prêmio Top Of Mind pela quarta vez consecutiva


Voltar