+A -A

Duratex apoia projeto de reforma de moradias em São Paulo

Colaboradores voluntários da companhia participaram de ação do projeto Re.Juntar, que reforma casas em situação de vulnerabilidade para que crianças que vivem em abrigos possam voltar para suas famílias. Empresa ainda doou suas soluções para a realização da obra

Neste final de semana dos dias 27 e 28 de julho, os colaboradores da Duratex colocaram a mão na massa! Eles participaram de ação do projeto Re.Juntar, iniciativa que atua para reformar casas em situação de vulnerabilidade na cidade de São Paulo para que crianças que vivem, atualmente, em abrigos possam voltar para suas famílias.

A atividade aconteceu por meio do D+ Valor, o programa de voluntariado da companhia. “Ajudar o nosso entorno e, mais do que isso, oferecer aos nossos colaboradores a oportunidade de conhecer e trocar afeto e experiências com aqueles que vivem nesses locais são premissas das ações de voluntariado que promovemos”, diz Débora Spitzcovsky, especialista em Sustentabilidade que é responsável pelo programa de voluntariado da companhia.

A ação reformou a casa da Dona Marleide, no Capão Redondo, para que sua neta Kiki, que tem dois anos de idade e foi abandonada pelos pais, possa sair da situação de abrigo e morar com sua família.

Duratex apoia projeto de reforma de moradias em São Paulo

Comprometida em promover o desenvolvimento local nas regiões onde atua, a Duratex ainda ofereceu todos os revestimentos cerâmicos e metais e louças sanitários necessários para a realização da obra, por meio de suas marcas Deca e Ceusa. Em alinhamento com sua Estratégia de Investimento Social Privado, a doação garantiu  cerca de R$ 20 mil em produtos para o projeto Re.Juntar.



Voltar