+A -A

Duratex celebra a conquista do Prêmio Ouvidorias Brasil 2019

Constante aprimoramento da área da companhia é referência no setor

Pelo terceiro ano consecutivo, a Ouvidoria Duratex conquista o Prêmio Ouvidorias Brasil, promovido pela Abrarec – Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente, com o apoio da ABO (Associação Brasileira de Ouvidores/Ombudsman), Febraban (Federação Brasileira de Bancos), Banco Central do Brasil e OGU (Ouvidoria Geral da União).

Participaram da seleção instituições públicas e privadas que demonstraram expressiva evolução e aprimoramento nas ações do segmento. 

A Comissão de Avaliação, formada por integrantes de instituições que representam a atividade no Brasil e especialistas do ramo, avaliou os cases que demonstraram o trabalho a partir de iniciativas inovadoras, que colaboraram para a melhoria da governança da organização, gerando valor para a empresa, colaboradores e sociedade.

A cerimônia de premiação foi realizada no dia 7 de novembro em São Paulo durante o III Fórum Nacional de Ouvidorias Brasil, evento que contou com a participação de executivos de grandes empresas.

“A nossa Ouvidoria tem se destacado pelo trabalho consistente e pela constante evolução em sua trajetória e esse reconhecimento demonstra que estamos no caminho certo, afirma Alline Tavares, gerente da Ouvidoria Duratex”.

Duratex celebra a conquista do Prêmio Ouvidorias Brasil 2019


Voltar