+A -A

Duratex é premiada em cerimônia do cliente MRV

A Duratex foi reconhecida como a empresa de grande porte mais sustentável e foi eleita como destaque na categoria ambiental pela MRV, a maior construtora de imóveis residenciais da América Latina.

A conquista aconteceu na quarta edição anual do Programa de Sustentabilidade na Cadeia de Fornecimento, realizado na sede da empresa em Belo Horizonte. O evento reúne os principais fornecedores da MRV e reconhece aqueles que apresentam critérios alinhados com as premissas estabelecidas pela empresa, premiando as melhores práticas e os parceiros que se destacaram nas dimensões econômico, social e ambiental.

O programa, com o objetivo de avaliar a cadeia de suprimentos, incentiva e reconhece a adoção de boas práticas empresariais. Para a avaliação, a construtora realiza um questionário para verificar aspectos econômicos, financeiros, legais, sociais, de gestão ambiental, compliance, entre outros.

Em 2018, a companhia já havia recebido o destaque ambiental por práticas relacionadas à ecoeficiência em água, energia e resíduos, ao combate às mudanças do clima e ao manejo responsável de florestas.

Duratex é premiada em cerimônia do cliente MRV


Voltar