+A -A
25 de novembro de 2020.

Duratex é premiada no ranking Melhores da Bolsa 2020

A Duratex foi eleita pelo portal InfoMoney como a melhor empresa da bolsa de valores na categoria Materiais Básicos em 2020. A premiação “As melhores empresas da bolsa de valores” segue metodologia desenvolvida pela Economatica e o Ibmec e anualmente determina quais empresas listadas na B3 foram destaque em seus setores de atuação.

O ranking adota critérios quantitativos e qualitativos para analisar as companhias de capital aberto. A análise quantitativa, feita pela Economatica, avaliou a rentabilidade e o desempenho das ações das empresas. Para a análise, foram considerados o retorno absoluto e a equiparação de seu desempenho em relação ao Ibovespa. O objetivo foi premiar as empresas cujos papéis tiveram comportamento mais consistente.

Cerimônia de Premiação
Tradicionalmente realizada em evento presencial, a cerimônia do prêmio “As Melhores Empresas da Bolsa” em 2020 terá formato virtual. Entre os dias 24 e 26 de novembro, gestores de fundos de investimentos e os CEO’s das empresas premiadas participação de um ciclo de palestras, mediadas pela equipe do InfoMoney, comentando o atual momento e perspectivas futuras da economia brasileira. O nosso presidente, Antonio Joaquim de Oliveira, participará do evento hoje, 25/11, em um painel que acontece entre as 19h e 20h30.

A participação no evento de premiação é gratuita e as inscrições podem ser feitas no site: https://lp.infomoney.com.br/melhores-bolsa-2020-inscricao

Duratex é premiada no ranking Melhores da Bolsa 2020


Voltar