+A -A

Duratex impacta 24 mil pessoas com programas sociais em 2019

Da sustentabilidade à prática de esportes, ações sociais estiveram presentes em 14 municípios brasileiros

Espaço Arvorar, Palma em Palma, Caminhos da Água, Jovem em Cena, Heróis em Ação, Formare, Cidades Inteligentes, Cantos da Leitura, Na Mão Certa, Futebol de Rua, entre muitos outros. Em 2019, a Duratex dialogou e esteve presente em diversas comunidades, em 14 municípios diferentes, do Nordeste ao Sul do Brasil. Ao todo, cerca de 24 mil pessoas foram impactadas por ações e projetos sociais da companhia.

Entre os destaques nestes primeiros seis meses de 2019, na área social, estão as abrangências de público, cidades e temas. Dos jovens às pessoas da melhor idade, 2019 ficará marcado pela variedade, abrangência e especificidades regionais dos projetos sociais da Duratex.

"Trabalhamos fortemente no processo de escuta com as Comunidades, trazendo propostas de ações que faziam mais sentido de acordo com os apontamentos de cada local. Com isso, conseguimos ter um número significativo de participações, ao mesmo tempo que fortalecemos nossa relação com as comunidades ao nosso entorno, algo que é tão essencial para a companhia", comenta Daniela Vieira, analista senior de Sustentabilidade.

Duratex conquista reconhecimento no ISE e Guia Exame de Sustentabilidade


Voltar