+A -A

Duratex Madeira, Deca e Portinari lançam novidades aos clientes

Empresas com alto potencial de crescimento, modelo de negócio escalável e que possuam produtos, serviços e tecnologia aplicados aos setores de construção, reforma e eficiência operacional são o público-alvo do programa

Após receber cerca de 100 inscrições para a segunda edição do Garagem Duratex, é chegado o momento de escolher as sete scale-ups finalistas para acelerá-las. Realizado em parceria com a Endeavor, o programa anuncia a lista de empreendedores selecionados no dia 25 de outubro.

Das empresas que avançarem à próxima fase, as scale-ups escolhidas apresentam soluções com foco no setor da construção, reformas e eficiência operacional. As foram empresas selecionadas por uma banca de profissionais especializados e por meio de votação popular dos colaboradores da Duratex, novidade nesta edição.

O programa terá início já em outubro e oferecerá, de forma gratuita, mentoria pela rede da Endeavor e por executivos da Duratex. Será possível desenvolver um plano para o crescimento dos negócios, a exemplo do que ocorreu na primeira edição.

Entre os projetos que saíram do papel estão canais de comunicação que dispõem de modelos de produtos em 3D para arquitetos, catálogo virtual com machine learning e serviços com soluções disruptivas para reformas e decoração de ambientes. As scale-ups que participaram da primeira edição foram Ah!Sim, Decorati, Gabster, Hekima, Monkey, Taqe e Veromobili.

Garagem Duratex 2 encerra inscrições de scale-ups

Sobre o Garagem Duratex

O programa é focado em aceleração e mentoria de scale-ups (empresas com alto potencial de crescimento baseado em modelos de negócios escaláveis) que estão inovando no setor de material de construção e decoração. O Garagem Duratex nasceu com o objetivo de acelerar o desenvolvimento de cada uma delas, engajando o time envolvido e disseminando iniciativas e resultados para toda a organização e mercado, fomentando a cultura de inovação internamente, posicionando a Duratex como empresa inovadora e desenvolvendo planos para o crescimento das empresas atrelados a oportunidades de projetos em parceria com a companhia.



Voltar