+A -A

Duratex mais uma vez marca presença no Guia Exame de Sustentabilidade

Programas de engajamento foram destaque na publicação

Pela quinta vez, e quarta consecutiva, a Duratex é vencedora do Guia Exame de Sustentabilidade, no setor Material de Construção. Este ano, três cases de Sustentabilidade foram pontuados pelo Guia como destaque.

Um deles foi o Ciranda D, o programa de educação para a sustentabilidade da Duratex. No portal os colaboradores encontram materiais, cursos e referências para praticar a sustentabilidade, dentro e fora da companhia.

Fez parte da conquista também o programa Agentes da Gente, que capacita colaboradores das unidades para o diálogo com as comunidades do entorno.

Além disso, para influenciar positivamente as escolhas de soluções e práticas nos segmentos de construção, decoração e reparos domésticos, no fim de 2018, lançamos o canal Escolhas que Duram, que apresenta dicas de como fazer escolhas mais conscientes na hora de construir, reformar e decorar ambientes.

Duratex mais uma vez marca presença no Guia Exame de Sustentabilidade

A edição deste ano do Guia Exame de Sustentabilidade avaliou ações, processos e condutas de 210 empresas participantes que responderam as mais de 160 questões elaboradas pela ABC Associados, também responsável pela metodologia de escolhas das empresas que integram o Índice de Sustentabilidade Empresarial da B3, a Bolsa de Valores de São Paulo.



Voltar