+A -A
08 de junho de 2021.

Duratex oferece curso de capacitação gratuito para mulheres

Companhia, em parceria com o SENAI de Lençóis Paulista, desenvolveu curso gratuito destinado a público feminino que busca capacitação profissional.

A Duratex, mantendo seu compromisso de fomentar ações que contribuam para o desenvolvimento das regiões e comunidades em que tem unidades de negócios, ofereceu agora no início de maio o primeiro Curso de Capacitação destinado a mulheres que residam na cidade de Agudos, interior de São Paulo.

Em parceria com o SENAI de Lençóis Paulista, a capacitação é gratuita e focada na atuação de Auxiliar de Produção. A iniciativa é voltada para mulheres acima de 18 anos com o ensino médio completo, que tenham interesse em aprender uma nova profissão ou se reinserir no mercado de trabalho, especialmente na indústria. Ao todo, 20 vagas foram disponibilizadas para essa turma, cujas aulas aconteceram a partir de 24 de maio no período noturno, inicialmente no formato a distância (EAD) por meio da plataforma Microsoft Teams.

“Aqui na Duratex, acreditamos fortemente no papel do setor privado como agente de transformação social. O curso, portanto, é mais uma iniciativa da companhia que vai ao encontro do nosso compromisso de, por meio de nossos negócios, desenvolver pessoas e ampliar o impacto positivo que trazemos para a sociedade”, afirma Evelise Magno Souza, coordenadora de Recursos Humanos da unidade de Agudos da Duratex.    

Duratex oferece curso de capacitação gratuito para mulheres


Voltar