+A -A

Duratex recebe convidados do C3 – Clube de Construtoras, na Unidade Agudos

Visita destacou sustentabilidade e desempenho

A Unidade Agudos recebeu, nos dias 15 e 16 de agosto, um grupo de 22 associados e convidados de construtoras do C3 – Clube da Construção Civil para uma visita especial.

No primeiro dia, Izidoro Machado, coordenador de sustentabilidade da Duratex, falou aos convidados sobre a estratégia da companhia com destaque para o uso consciente de produtos e para a iniciativa Escolhas que Duram que leva aos consumidores informações sobre sustentabilidade, buscando ajudá-los a fazer escolhas mais conscientes ao construir, reformar ou decorar.

Em seguida, as normas de desempenho dos produtos Durafloor foram levadas aos participantes pelo coordenador de assistência técnica Everton Padial, que salientou a durabilidade e a diversidade de aplicações da linha.

No segundo dia da programação, os convidados puderam conhecer a linha de produção da Durafloor, a floresta e o Projeto Arvorar, em uma oportunidade de estreitar laços e ver como a qualidade e a sustentabilidade dos produtos reafirmam o propósito da Duratex de sempre oferecer Soluções para Melhor Viver.

Duratex recebe convidados do C3 – Clube de Construtuoras, na Unidade Agudos


Voltar