+A -A

Hydra apresenta reality show Batalha em Família

Quadro entrará no programa Sensacional, da Rede TV, e mostrará como uma família pode economizar água e energia com mudanças de hábitos

Quem não quer pagar menos na conta de luz e água e, ao mesmo tempo, ter produtos mais eficiente em casa? Isso é o que vai acontecer com o clã Durante, no reality show Batalha em Família, que vai ao ar em cinco episódios no programa Sensacional, da Rede TV. No quadro, a marca Hydra vai apresentar soluções para economia de água e luz, por meio de mudanças de hábitos de consumo e produtos mais eficientes.

O começo da saga é hoje, às 22h45, de um total de cinco episódios que vão ar toda a quinta-feira, durante este período. No último episódio vamos descobrir se a Família Durante conseguiu economizar água e luz e se as soluções de Hydra foram eficientes para melhorar os hábitos da família.

Você também poderá acompanhar semanalmente cada episódio nas redes sociais da Hydra e também da Duratex. Não percam!

https://www.instagram.com/hydra_oficial/?hl=pt-br
https://www.instagram.com/duratexsa/?hl=pt-br
https://www.linkedin.com/company/duratex/
https://www.facebook.com/DuratexOficial/?epa=SEARCH_BOX

Hydra apresenta reality show Batalha em Família

Por meio do D+ Valor, o programa de voluntariado da empresa, eles grafitaram os muros de seis escolas municipais e estaduais das cidades de Itapetininga (SP) Queimados (RJ) e Taquari (RS), onde estão situadas unidades industriais e florestais da Duratex.

A iniciativa faz parte dos projetos Caminhos da Água e Caminhos da Biodiversidade, que são apoiados pela companhia via Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, em alinhamento com sua Estratégia de Investimento Social Privado, e visam  disseminar a importância do consumo consciente de água e da preservação da fauna e flora por meio do grafite.

Em Queimados, desenhos sobre a temática Água foram grafitados nos muros das escolas Leopoldo Machado e Scintilla Exel, com a ajuda dos colaboradores voluntários da Duratex. Já em Itapetininga e Taquari, o tema era Biodiversidade e as escolas beneficiadas foram Professor Sebastião Villaça, Jair Bath, Thimotheo Junqueira dos Santos e La Salle.

Todos os desenhos grafitados foram criados por alunos dos próprios colégios, após sensibilização de seus professores, que foram capacitados pelos projetos Caminhos da Água e Caminhos da Biodiversidade para trabalhar os temas de forma didática em sala de aula.  



Voltar