+A -A

Mãos à obra para vencer o vírus

Por meio das marcas Deca e Hydra, a empresa doou louças e metais sanitários para os hospitais de campanha Pacaembu, Ibirapuera e Anhembi e para construção da nova área anexa ao Hospital Municipal do M’Boi Mirim Dr. Moysés Deutsch, em São Paulo. Ainda na capital, foram realizadas doações de produtos para o Projeto Florescer Brasil e para o Hospital Irmandade Santa Casa, que também recebeu chapas de madeira da Duratex.

Na região de Minas Gerais, a doação foi direcionada para o novo Hospital de Campanha, localizado no Expominas. No Rio de Janeiro, as marcas apoiaram o Projeto Pia do Bem, uma iniciativa direcionada para que pessoas em situação de rua e trabalhadores para que possam lavar as mãos e evitar o contágio do novo vírus.

Regiões e comunidades circunvizinhas da organização, nos municípios de Botucatu (SP) e Tubarão (SC), também foram beneficiadas com a distribuição de materiais para confecção de aventais hospitalares e itens de higiene pessoal. Em Criciúma (SC), produtos da marca Portinari foram destinados para o Hospital Rio Maina, que estava desativado e será reestruturado para o atendimento a pacientes com COVID-19, além disso, insumos hospitalares foram doados para o Hospital São José.

O compromisso com a responsabilidade social é contínuo. Por isso, todas as doações realizadas estão sendo compartilhadas em nosso site, acesse https://www.duratex.com.br/pt/covid-19 para saber mais.

Mãos à obra para vencer o vírus


Voltar