+A -A
28 de agosto de 2020.

Presidente da Duratex é eleito Executivo de Valor da Construção Civil em 2020

Premiação organizada pelo Valor Econômico elegeu Antonio Joaquim de Oliveira como líder do ano na categoria “Indústria da Construção”

No dia 27 de agosto, Antonio Joaquim de Oliveira, presidente da Duratex, foi eleito um dos principais executivos brasileiros do ano, na premiação Executivos de Valor, do jornal Valor Econômico. Antonio Joaquim liderou a votação na categoria “Indústria da Construção”, setor de atuação da Duratex, no qual está presente com as marcas Deca, Hydra, Duratex, Durafloor, Ceusa e Portinari.

A publicação elegeu os líderes de destaque em 24 setores diferentes, por meio de votação secreta que levou em conta o desempenho do executivo na gestão da companhia. Dentre os critérios da premiação, estavam a identificação de oportunidades de inovação e crescimento, a imagem no mercado da empresa sob a gestão do executivo, a cotação e reputação do profissional no mercado e a versatilidade e capacidade de adaptação do executivo a setores e empresas.

"Esta é uma premiação compartilhada com todos os nossos mais de 11 mil colaboradores que trabalham, diariamente, para concretizarmos o nosso propósito de oferecer Soluções Para Melhor Viver. Esse é o nosso jeito", afirmou Joaquim.

Presidente da Duratex é eleito Executivo de Valor da Construção Civil em 2020

Sob sua liderança, a nossa empresa protagonizou movimentos relevantes, como a aquisição das marcas Ceusa e Portinari e a recente joint venture entre a Duratex e a austríaca Lenzing, a LD Celulose, cujo início da produção está previsto para 2022. A Duratex é considerada uma das 10 maiores empresas do mundo nos setores em que atua e é a maior produtora de painéis e pisos de madeira industrializados, louças sanitárias e acessórios de metal da Hemisfério Sul, além de ser um dos maiores produtores de revestimentos cerâmicos do Brasil.

Saiba mais aqui.



Voltar