+A -A
25 de março de 2021.

Projeto SAPiens apoia transformação digital do negócio

Recentemente, demos o pontapé inicial na implementação das soluções do S4 HANA em busca de tornar os processos internos cada vez mais eficientes. A iniciativa tem por objetivo apoiar os negócios na arrojada meta de crescimento, melhorando cada vez mais a experiência do consumidor por meio de uma jornada digital.

Aqui na Duratex, a inovação é um importante motor para as nossas decisões. É olhando para o propósito da companhia de oferecer soluções para melhor viver, que balizamos nossas diretrizes de negócio e que, consequentemente, impactamos nossos clientes e consumidores por meio dos produtos que desenvolvemos.

Diante disso, entendemos que a modernização dos processos internos, tornando-os cada vez mais eficientes, é um movimento importante para, na ponta, continuar melhorando a experiência do consumidor. Esse pensamento foi o grande motivador para a Duratex iniciar a implementação de todo um ecossistema de soluções que nos permite cumprir com uma premissa de transformação digital em um movimento de dentro para fora. Assim nasceu o Projeto SAPiens.

Projeto SAPiens apoia transformação digital do negócio

A Duratex entende que para a transformação digital acontecer, é preciso que o sistema core da companhia esteja muito bem resolvido e implementado, pois ele é a base sobre a qual você constrói toda a sua exposição digital. A estratégia de migração para as soluções do S4 HANA está prevista para acontecer em ondas. O negócio de Revestimentos Cerâmicos foi o primeiro a ter o sistema implementado e, aos poucos, o projeto será cascateado para as outras unidades da companhia. A previsão é que, até 2024, a Duratex tenha migrado todos os seus sistemas para o S4 HANA.    



Voltar