+A -A

Scale-ups do Garagem Duratex 2 participam de mentorias

Até março, cinco encontros serão realizados para orientar as participantes do programa em temas como RH, Finanças e Empreendedorismo

O Garagem Duratex 2 está a todo vapor. Desde novembro, até março de 2020, o programa tem realizado encontros mensais entre executivos da companhia, conectores, empreendedores da Endeavor (parceira da Duratex no programa) e scale-ups. O objetivo é trocar experiências e orientar as participantes do Garagem com temáticas específicas.

Em novembro, o primeiro executivo da Duratex a liderar a mentoria foi Daniel Franco, diretor de Tecnologia da Informação, Desenvolvimento de Negócios e Inovação. Na programação assuntos como a busca constante para a inovação e o setor de material de construção.

Em dezembro foi a vez de Glizia Prado, diretora de RH se encontrar com as scale-ups para falar sobre cultura e pessoas dentro de empresas. “Trouxemos dois desafios que são fundamentais para toda scale-up. Falamos de seleção e como atrair os melhores profissionais, principalmente quando elas estão em fase de crescimento. Foi uma bate-papo bem interessante e acho que a empresa aprende muito nestas trocas, pois é um momento de a gente falar de diversidade, de inovação e de trazer novas ideias, que vai nos oxigenar”, avalia Glizia.

Scale-ups do Garagem Duratex 2 participam de mentorias

As próximas mentorias acontecem em janeiro, com vice-presidente de Deca, Marcelo Izzo, que vai falar sobre vendas e marketing. Já em fevereiro será a vez do vice-presidente de Finanças e Relações com Investidores, Henrique Haddad, conversar com as scale-ups sobre finanças. Por fim, em março, Juliana Rozembaum, membra do Conselho de Administração da companhia, participa do bate-papo sobre investimentos.



Voltar