+A -A

Trajetória da Ouvidoria da Duratex é contada em livro

Publicada pela Editora Leader, obra reúne os melhores cases de ouvidoria do Brasil. Duratex foi a única empresa do setor de Materiais de Construção convidada a participar da publicação

Atuar com transparência e ética são premissas de governança corporativa da Duratex, que, desde 2012, mantém canal de Ouvidoria para recebimento, análise e tratativa de situações que estejam em desacordo com o Código de Conduta da empresa.

Agora, a história da área de Ouvidoria da companhia está contada no livro Os Melhores Cases de Ouvidoria no Brasil, lançado na última quarta-feira, 24 de abril, pela Editora Leader, com o apoio da Abrarec (Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente).

A obra reúne cases de sucesso de 16 empresas premiadas ao longo das sete edições do Prêmio Ouvidorias Brasil, que reconhece o trabalho que as áreas de Ouvidoria das companhias brasileiras desenvolvem junto a seus clientes, fornecedores, colaboradores e governos.

A Duratex venceu as últimas duas edições do prêmio, sendo a única empresa do setor de Materiais de Construção a ser reconhecida. A iniciativa voluntária da companhia em implementar área de Ouvidoria em 2012 atesta sua preocupação e pioneirismo em incentivar a cultura do diálogo com seus públicos de relacionamento e reforçar a postura ética que está intrinsecamente ligada ao seu propósito de atuação.

Trajetória da Ouvidoria da Duratex é contada em livro

O evento de lançamento do livro Os Melhores Cases de Ouvidoria no Brasil aconteceu em São Paulo, na Livraria Cultura do Shopping Bourbon. Alline Tavares, Rosana Carvalho e Gabriela Svizzero, da Ouvidoria da Duratex, estiveram presentes.

Também no dia 24 de abril, Alline, executiva responsável pela área na companhia, participou da 159ª Reunião do Comitê Setorial de Ouvidorias da Abrarec e apresentou ao público do evento a experiência da empresa no tratamento de dilemas éticos.



Voltar