+A -A

Voluntários da Duratex ajudam Associação Casa de Apoio ao Estrelassulense

Por meio do D+ Valor, programa de voluntariado da companhia, colaboradores participaram da organização de evento cultural beneficente para arrecadar verba para a entidade, que atende pessoas com câncer

Os colaboradores da Duratex seguem dando show de cidadania! Por meio do D+ Valor, o programa de voluntariado da companhia, funcionários da unidade de Estrela do Sul, em Minas Gerais, onde a empresa possui operações florestais, se mobilizaram para ajudar à Associação Casa de Apoio ao Estrelassulense.

A entidade recebe diariamente pacientes com câncer e outras enfermidades, que vivem em situação de vulnerabilidade social nas cidades de Estrela do Sul, Cascalho Rico e Grupiara, para que possam se tratar no hospital da Universidade Federal de Uberlândia.

Os colaboradores voluntários da Duratex se mobilizaram para arrecadar cestas básicas para a Associação e, ainda, participaram da organização do evento cultural beneficente Dia da Bondade, que aconteceu no último sábado, 27 de abril, para arrecadar verba para a entidade. Entre outras atrações, houve apresentação de grupo de capoeira local, que atua para incentivar o esporte entre crianças em situação de vulnerabilidade social de Estrela do Sul.

Voluntários da Duratex ajudam Associação Casa de Apoio ao Estrelassulense

“Este tempo que passamos no evento, sem dúvida, serviu de incentivo a participar de outras ações do tipo na região. Foi muito bom ter a oportunidade de praticar o bem ao próximo, que tanto precisa de ajuda”, disse Diesley Luzia Silva, da área de Manutenção Mecânica, que participou da ação como voluntário do D+ Valor.



Voltar