+A -A

Reconhecimento dos nossos esforços no caminho do desenvolvimento sustentável, nossas certificações socioambientais e de sistema de gestão atestam o compromisso em empregar práticas responsáveis em todos os nossos processos e garantem vantagem competitiva aos negócios.

FSC® (Forest Stewardship Council®)

Orgulhamo-nos de ser a primeira empresa da América do Sul a obter a certificação FSC® para manejo florestal. Desde 1995, possuímos o selo, que atesta que nossas atividades relacionadas à prática são ambientalmente adequadas, socialmente benéficas e economicamente viáveis. Ainda temos certificação FSC® para a cadeia de custódia, que garante a rastreabilidade da madeira utilizada no nosso processo produtivo. Pergunte-nos sobre nossos produtos certificados FSC®.

ISO (International Organization for Standardization)

Possuímos certificação com base na norma internacional ISO 9001 de Sistemas de Gestão da Qualidade em 8 das nossas 16 unidades industriais no Brasil, e em 2 das 3 unidades industriais da Colômbia. Além disso, 8 das unidades no Brasil, são certificadas na ISO 14001 de Sistemas de Gestão Ambiental, bem como uma das unidades da Colômbia atestando que nossa atuação na sociedade está de acordo com padrões internacionais de qualidade e gestão ambiental.

OHSAS 18001

Possuímos ainda certificação em Saúde e Segurança. 15 das nossas 20 unidades industriais e florestais no Brasil e uma das 3 unidades na Colômbia são certificadas na OHSAS 18001, que atesta o nosso compromisso em sempre aprimorar mecanismos para minimização de riscos em nossos processos produtivos e aumentar o comprometimento dos nossos colaboradores em adotar comportamentos mais seguros para prevenir acidentes. Confira o escopo das nossas certificações: